Parceiros

Consorcio Intermunicipal Vale do Paranapanema
Integrassis

 

 

 

O curso de Aprimoramento Profissional "O Desafio Do Educador No Contexto Social Contemporâneo, Da Criança E Do Adolescente" se propõe a discutir a exposição de crianças e adolescentes às formas de violência, problematizando a situação da infância e juventude nas escolas do município, para melhor enfrentamento desta demanda. Busca, dessa forma, Oferecer aos educadores uma visão geral das políticas públicas e controle social relacionadas à criança e ao adolescente de acordo com a legislação atual e proporcionar aos professores o conhecimento necessário para desempenho de sua função frente às novas demandas sociais e seu papel na construção da cidadania e prevenção aos problemas que atingem as crianças e adolescentes na contemporaneidade.

Tendo sido já realizado na cidade de Assis, em parceria com a rede Ciranda, o curso, desta vez, se estende à Cândido Mota, sendo destinado aos professores, diretores e coordenadores educacionais ligados às Escolas Públicas de Cândido Mota.

O curso terá carga horária de 36 horas, certificado pelo Instituto Social e validado pela CENP e Secretaria Municipal da Educação de Cândido Mota. Para obter o certificado o aluno deverá comparecer a, no mínimo, 75% dos encontros, que serão quinzenais, sempre aos sábados, a partir de 12 de março no auditório da Coopermota, que fica na Avenida da Saudade, 85 - centro, em Cândido Mota.

Para se inscrever o professor deve acessar essa página, preencher o cadastro e enviar até o dia 23 de março. Serão apenas 50 vagas.

Para mais informações, pode-se entrar em contato através deste site ou pelo email: institutosocial@institutosocial.com.br.

 

Para não esquecer:

Nome do curso: O Desafio Do Educador No Contexto Social Contemporâneo, Da Criança E Do Adolescente
Data: 26 de março, 02, 16 e 30 de abril e 7 e 14 de maio de 2011
Horário: das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h
Local: Auditório da Coopermota, que fica na Avenida da Saudade, 85 - centro, em Cândido Mota.
Inscrições: até o dia 23 de março, aqui

 

 

 

Voltar